F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Bélgica 2015

sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 13:22

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 4º/5º colocado: O dia não foi tão ruim, mesmo que o nosso programa fosse um pouco afetado pelas bandeiras vermelhas, mas foi o mesmo para todos. No final, fizemos todo o trabalho que havíamos planejado. Em relação aos pneus, tivemos um pouco de bolhas na frente, o que obviamente não foi o ideal, mas também não foi um desastre, há muitas coisas que podemos fazer para isso. Amanhã vamos tentar o nosso melhor e ver o que podemos fazer para o domingo.

Sebastian Vettel, 5º/10º colocado: Obviamente é bom chegar aqui depois da última corrida e de um grande resultado, mas temos de manter os pés no chão. É um circuito diferente, com diferentes condições, então vamos tentar fazer o nosso melhor, como de costume. Hoje não foi o melhor dia para nós, foi um pouco difícil encontrar o ritmo, mas para amanhã acho que podemos dar um passo em frente: temos de fazê-lo, porque não quero ficar em décimo. Estou bastante confiante de que podemos melhorar o carro, porque hoje não fiquei completamente satisfeito com ele: amanhã deve ser um dia melhor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.