F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Áustria 2017

sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 13:56
Ferrari

Ferrari

Sebastian Vettel, 4º/2º colocado: Hoje demos muitas voltas e aprendemos muito sobre o carro. Tivemos uma boa sensação com isso e é isso que precisamos. Então, veremos o que podemos fazer amanhã. Entendemos os problemas que tivemos em Baku, mas aqui é completamente diferente. O clima e a temperatura do asfalto não são os mesmos que estavam lá. Hoje ainda é difícil de julgar, mas o carro é muito bom e fizemos algumas melhorias. Prosseguimos passo a passo. Amanhã teremos outra sessão de treino livre e depois veremos.

Kimi Raikkonen, 6º/6º colocado: Foi um dia muito normal, tentando soluções diferentes e vendo como ficavam. Nós tivemos alguma dificuldade, mas sabemos o que está acontecendo e devemos corrigir. Era uma daquelas sextas-feiras, nem boa nem ruim. Obviamente, poderia ter sido um pouco melhor e tranquila, mas é apenas o primeiro dia de treinos. Eu não acho que será muito duro com os pneus, desde que façamos as coisas normais. É uma história muito semelhante a qualquer outra corrida. Agora temos de passar por tudo e melhorar para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.