F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Áustria 2016

sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 13:46
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel, 3º/4º colocado
Foi um dia decente. Não ficou totalmente claro onde estamos, já que não rodamos muito devido ao clima, em particular no período da tarde, mas no geral o carro parece bom. Quando eu girei, no final da segunda sessão, tive um problema com a distribuição de freio. Isso me pegou de surpresa, mas não importa muito, já que só perdi alguns minutos, e no final não fazia muita diferença. Meus planos para amanhã? Certamente vou assistir ao jogo de futebol com a equipe. A Itália está jogando mais forte do que o esperado, a Alemanha está muito forte, por isso deve ser um bom jogo.

Kimi Raikkonen, 4º/8º colocado
Foi um dia muito confuso, mas no geral tive boas sensações. Na parte da manhã, conseguimos fazer algumas saídas, enquanto no período da tarde, por causa das condições meteorológicas, não conseguimos dar muitas voltas e nunca realmente fiz uma simulação de classificação adequada. O dia podia ter sido muito melhor, a situação agora é um pouco desconhecida, mas não está muito ruim. Não há motivo agora em começar a adivinhar onde estamos, ainda temos amanhã de manhã para saber, e tenho certeza que vamos ficar bem.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.