F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Austrália 2019

sexta-feira, 15 de março de 2019 às 10:38

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º/5º colocado: Foi divertido hoje. Talvez não tenhamos sido tão rápidos quanto possivelmente quiséssemos e pudéssemos ter sido, mas é sexta-feira, afinal de contas, então isso realmente não importa. Tenho certeza de que até 1º de dezembro ninguém se lembrará de quão rápido fomos no dia 15 de março! Ainda sinto uma pequena falta de confiança, foi um dia complicado para nós, como provavelmente foi para todos. Ainda não estamos onde gostaríamos de estar, nem tanto em termos de tempo de volta, mas mais em termos de sensação e manejo do carro. Nós realmente não entramos no ritmo e na velocidade, o que é muito importante por aqui, mas acho que amanhã será um dia melhor e se pudermos ter essa confiança de volta, então há muito tempo de volta aqui. Houve partes da sessão que foram muito, muito boas e podemos continuar, então agora tudo se resume a um dia melhor amanhã. A noite é longa e nossos engenheiros são muito espertos. Eu estou relaxado.

Charles Leclerc, 3º/9º colocado: Definitivamente foi um dia agitado. Tentamos pneus e tipos diferentes de configuração e estou muito satisfeito com alguns aspectos. A primeira sessão foi melhor que a segunda, talvez porque o vento aumentou à tarde e nos esforçamos um pouco mais para encontrar os pontos de referência corretos. Tendo falado com os engenheiros, acredito que, no entanto, entendemos onde temos que melhorar e vamos nessa direção. Temos mais uma sessão em que podemos colocar em prática as soluções que uma análise dos dados sugere, para estarmos prontos para a classificação.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.