F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Austrália 2018

sexta-feira, 23 de março de 2018 às 8:02

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 5º/5º colocado: Foi um dia de trabalho um pouco aborrecido, como todas as sextas-feiras. Nós tentamos encontrar o equilíbrio porque eu não me senti completamente confortável no começo, mas não estou preocupado com isso, porque sei que se fizermos tudo certo, o carro deve estar em melhor forma. Parece que estamos perto, o que é uma boa notícia, por isso devemos ser capazes de fazer algo amanhã. Essa pista é particularmente complicada, pois, se você não a fazer bem no início, terá um tempo de volta pior, e acho que ainda temos muito potencial para extrair. O carro está bem; não está onde queremos que esteja, mas se continuarmos trabalhando, tudo ficará bem. Eu realmente espero dar um passo maior que os outros.

Kimi Raikkonen, 4º/4º colocado: Foi um primeiro dia bem normal aqui na Austrália. Tudo parecia um pouco diferente do teste, mas é normal quando você está em um lugar diferente. A pista em si está muito melhor do que no ano passado, em termos de aderência. Parece que há muitas folhas, mas isso não afeta a direção. Não é fácil encontrar uma boa configuração, mas o início hoje não foi tão ruim. Tentamos algumas coisas e fizemos o melhor para melhorar aqui e ali. Estamos pensando em como devemos ir e tentar descobrir a melhor maneira de fazer isso. É uma história normal, especialmente no começo do ano. Vamos ver o que o tempo traz amanhã. Hoje a noite vamos repassar todo o trabalho que fizemos hoje, vamos pegar todas as coisas positivas e ver o que podemos fazer.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.