F1 – Comentários pós treinos livres – Caterham – GP de Cingapura 2014

Caterham

Kamui Kobayashi, 21º/21º colocado: Nós ainda precisamos de um pouco mais de tempo para entender completamente o carro aqui em Cingapura, mas tenho um bom pressentimento para este fim de semana, que é uma pista que eu gosto de dirigir. Esta manhã no primeiro treino não estava completamente satisfeito com o equilíbrio do carro e, mesmo o carro melhorando ligeiramente do primeiro para o segundo treino, ainda não foi o suficiente. Nós temos muita lição de casa para esta noite. Precisamos melhorar, mas estou confiante que podemos.

Marcus Ericsson, 20º/22º colocado: Foi um bom começo para o fim de semana, completamos muitas voltas no primeiro treino, bem como tentamos algumas configurações diferentes. O segundo treino não foi tão positivo, mas ainda consegui completar muitas voltas, que é sempre importante para nós. Agora temos de trabalhar ainda mais durante todo o fim de semana, pois esta é definitivamente a corrida mais difícil do ano, será importante hidratar muito e receber minerais e sais no fim de semana, porque domingo vai ser um desafio, mas estou mais do que pronto para ele!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.