F1 – Comentários pós treinos livres – Caterham – GP de Abu Dhabi 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 16:55

Caterham

Kamui Kobayashi, 18º/18º colocado: Foi ótimo ser capaz de pilotar o carro novamente. Estou muito feliz de estar aqui e gostaria de agradecer a todos os fãs que tornaram isso possível. Foi uma sexta-feira sem problemas, onde nós conseguimos completar muitas voltas – algo que é sempre útil, a fim de se preparar para o fim de semana. Ainda há algum trabalho a ser feito e precisamos trabalhar no ajuste para amanhã, mas foi uma sexta-feira útil e estou ansioso para o resto do fim de semana aqui em Abu Dhabi. Também gostaria de acrescentar que a equipe está fazendo um ótimo trabalho, é claramente um grande esforço de equipe e estou muito impressionado.

Will Stevens, 20º/19º colocado: Eu estava esperando por esse dia chegar a muito tempo – que não começou tão bem como esperava, já que um pequeno problema técnico significava que tinha que sair do carro depois de apenas minha volta de instalação. Felizmente, a equipe fez um grande trabalho e resolveram rapidamente, então eu pude passar o resto do dia me adaptando com o carro e completando tantas voltas quanto possível. Na sessão da tarde, já me sentia muito mais confortável. Agora precisamos trabalhar duro à noite e analisar todos os dados recolhidos para estar bem preparado amanhã. Estou satisfeito com a minha corrida de fim de semana até agora, é definitivamente uma curva de aprendizagem, mas estou pronto para o desafio e quero agradecer a todos os fãs que acreditaram na equipe e nos trouxe até aqui para correr.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.