F1 – Comentários pós treinos livres – Caterham – GP da Rússia 2014

sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 13:36

Kamui Kobayashi

Marcus Ericsson, 20º/19º colocado: O primeiro treino livre foi tudo sobre aprender a pista e se preparar para o resto do fim de semana. Não saímos imediatamente, enquanto esperávamos as condições da pista melhorarem, mas assim que saímos não foi muito ruim. Além de um pequeno problema de gerenciamento de energia, foi uma sessão útil. Então, no segundo treino completamos muitas voltas e me senti confortável, foi uma boa sessão. Nós ajustamos o carro um pouco mais para se adaptar à pista e ao meu estilo de condução e acho que fizemos um trabalho decente e reunimos boas informações para o resto do fim de semana.

Kamui Kobayashi, não participou/21º colocado: Perdendo o primeiro treino não foi a maneira ideal de começar o fim de semana aqui em Sochi, pois esta é uma pista nova e é sempre bom conseguir o máximo de quilometragem possível, mas acho que foi um bom início para mim e fomos capazes de reunir muitos dados valiosos que vamos analisar hoje à noite. Também foi bom por finalmente pilotar aqui, o traçado de Sochi é interessante, eu gosto dele. Tem alguns trechos de alta velocidade e é bastante plano, eu gostei de dirigir aqui.

Roberto Merhi, 19º colocado/não participou: Foi uma manhã positiva e eu gostei de dirigir aqui em Sochi, pela primeira vez. Fomos mais tarde para a pista, enquanto esperávamos que as condições melhorassem. Minha primeira corrida foi boa, usamos para conhecer a pista e compreender o comportamento do carro, me senti confortável desde o início. Fizemos alguns ajustes antes da nossa segunda corrida que certamente melhorou o carro. Podemos estar satisfeitos, nosso resultado final foi muito positivo. Estou me sentindo mais confortável no carro a cada vez e estou satisfeito com a minha terceira sessão de treinos com a equipe.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.