F1 – Comentários pós treinos livres – Caterham – GP da Itália 2014

sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 15:04

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi, não participou/21º colocado: Foi bom voltar ao carro novamente depois da minha última corrida em Budapeste. Eu precisava de um pouco de tempo para me acostumar com o carro de novo, já que tivemos algumas atualizações em Spa e senti o carro um pouco diferente no começo. Agora só precisamos fazer o ajuste e ter um pouco mais de tempo na pista amanhã, já que hoje só treinei 90 minutos. Estou feliz com a sessão de hoje, fomos capazes de fazer o programa planejado. É bom estar de volta e estamos muito perto de nossos rivais, então esperamos uma disputa muito próxima neste fim de semana.

Marcus Ericsson, 23º/22º colocado: Esta manhã fiz uma primeira corrida muito boa e temos uma boa base de ajustes, mas, infelizmente, durante a segunda corrida com o segundo jogo de pneus tivemos um problema com os freios, por isso não pude melhorar nossos tempos de volta. Resolvemos o problema de frenagem para a tarde, por isso fomos capazes fazer um bom ritmo de novo quase imediatamente. Foi uma boa sessão para nós – completamos muitas voltas e com uma boa sensação de ambos os compostos de pneus. Agora temos muitos dados para olhar e precisamos trabalhar duro hoje à noite.

Roberto Merhi, 22º colocado/não participou: Foi um dia incrível hoje. Meu sonho finalmente se tornou realidade e eu dirigi um carro de F1 pela primeira vez na minha vida. Estou muito feliz e foi uma experiência impressionante – o carro estava muito rápido nas retas e a primeira saída foi incrível. Estou satisfeito com meu desempenho hoje, para completar tantas voltas sem um erro, foi meu verdadeiro destaque do dia. Quero agradecer à Caterham por me dar esta oportunidade.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.