F1 – Comentários pós treinos livres – Caterham – GP da Bélgica 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 15:10

Marcus Ericsson

Andre Lotterer, 21º/20º colocado: Estou muito satisfeito com o primeiro treino desta manhã, foi uma boa sessão para mim. Eu me acostumei com o carro muito rapidamente e agora só preciso otimizar tudo em termos de estilo de condução. Considerando que foi a minha primeira vez, tudo correu conforme o planejado e fui capaz de ter uma boa noção de como é dirigir o carro. Agora precisamos continuar trabalhando assim e continuar a melhorar o carro. O segundo treino foi outra boa sessão e tudo correu bem, apesar de parar um pouco mais cedo devido a um problema técnico. Foi definitivamente um outro processo de aprendizagem para mim os pneus macios. Saí e não sabia o que esperar, mas acho que foi muito bem. Seguimos o programa como planejado, melhorando e aprendendo com o carro lentamente. Fizemos algumas corridas longas e certamente estou começando a me sentir confortável com tudo, mesmo que ainda esteja na curva de aprendizado.

Marcus Ericsson, 22º/19º colocado: É bom estar de volta. Venho exercitando duro durante as férias de verão e me sinto em muito boa forma. Não tivemos o melhor dos começos, já que esta manhã tive problemas com os freios e alguns outros problemas técnicos. No entanto, fomos capazes de completar algumas voltas e reunir informações úteis para o fim de semana. O segundo treino foi melhor para nós. Nós resolvemos os problemas que tivemos esta manhã com os freios, de modo que foi uma melhora, mesmo tendo de resolver algumas outras coisas durante a noite, mas foi um dia produtivo. Fizemos muitas voltas rodando em ambos os compostos, por isso temos muitas informações que serão vitais para o resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.