F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP dos EUA 2012

domingo, 18 de novembro de 2012 às 21:18
Pastor Maldonado em 2012

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, 9º colocado: Após a corrida de hoje eu estou feliz pela equipe, pelos fãs venezuelanos e por mim. Espero que este seja um dos melhores locais de corridas para a F1. Na primeira volta fui agressivo, o que significou que eu tive que lutar por posições em todo o tempo, mas eu gostei porque foi uma boa corrida e fomos competitivos. No início eu perdi muitos lugares, mas eu consegui me recuperar bastante bem. Na última volta, eu estava lutando com (Nico) Hulkenburg, mas não houve tempo suficiente para obter a posição. Eu estou olhando para a frente, para a última rodada no Brasil, e estamos prontos para lutar novamente lá.

Bruno Senna, 10º colocado: Infelizmente, largar no lado sujo do grid afetou a minha corrida nos estágios iniciais, foi muito confuso na primeira curva. Tivemos um bom ritmo e ultrapassamos quando necessário. Infelizmente saí dos boxes atrás do Hulkenberg, o que foi frustrante porque ele era sempre mais rápido na Curva 11 e não conseguimos ultrapassá-lo. Isso danificou meus pneus, permitindo que Pastor nos alcançasse. Eu sabia que Pastor faria um movimento e eu não ia fechar a porta, pois estávamos precisando dos pontos para a equipe. No geral, foi uma corrida muito difícil, mas foi bom terminar com os dois carros nos pontos, que é o que estamos buscando.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.