F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP dos Estados Unidos 2014

domingo, 2 de novembro de 2014 às 22:13

Felipe Massa

Felipe Massa, 4º colocado
Eu tive um começo muito bom subindo para o terceiro lugar e mostramos um ritmo forte durante toda a corrida, mas infelizmente uma parada mais lenta do que o normal permitiu que Ricciardo me passasse e isso possivelmente nos custou um pódio. Essas coisas acontecem e a equipe tem trabalhado num nível muito alto com pitstops nesta temporada, por isso temos de seguir em frente rapidamente. No geral nós precisamos ver isso como um fim de semana positivo já que marcamos mais pontos do que nossos rivais no campeonato de construtores e nós temos um bom impulso para as duas últimas corridas da temporada.

Valtteri Bottas, 5º colocado
No geral, conseguimos garantir alguns bons pontos e aumentamos a nossa vantagem sobre a Ferrari para terceiro no campeonato de construtores, mas há uma série de coisas que podemos aprender a partir de hoje. Eu tive um pouco de deslizamento na embreagem na largada que permitiu Ricciardo me passar na primeira curva. A Red Bull também teve uma melhor gestão dos pneus e pode correr em um ritmo melhor por mais tempo, de modo que tornou difícil alcançar Ricciardo depois dos pitstops. Neste momento na temporada estamos tentando maximizar os nossos pontos e este foi um resultado sólido, que nos coloca numa boa posição indo para o Brasil.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.