F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do México 2018

domingo, 28 de outubro de 2018 às 22:04

Williams

Lance Stroll, 13º colocado
Foi uma pena não podermos marcar pontos hoje. Talvez com uma única parada – eu sei que Sergey conseguiu uma única parada – nós teríamos conseguido. Mas nós estávamos em uma posição um pouco diferente lutando na pista no primeiro stint. O ultra macio no primeiro stint foi muito rápido, então tivemos que ir para uma estratégia de duas paradas. Então ficamos muito tempo no super macio, e estávamos apenas gerenciando isso.

Sergey Sirotkin, 14º colocado
Um ótimo trabalho em equipe hoje. A forma como conseguimos o último stint fazendo 58 voltas nos pneus super macios foi absolutamente mega. Com 10 voltas para o final eu ainda tinha pneus melhores do que os carros ao meu redor. Eu tinha um ritmo muito bom e muito mais ritmo do que os carros à frente. Eu estava lado a lado com Kevin (Magnussen), mas quando o Virtual Safety Car veio, isso arruinou completamente o meu ritmo, que por sua vez, esfriou os pneus e reiniciava as coisas. Durante a relargada, eu estava me esforçando para aquecer os meus melhores pneus e demorei três voltas para levá-los de volta à janela. Eu fiz a ultrapassagem em Kevin e tinha quatro voltas para pegar os carros à frente. Nas últimas voltas consegui pegar os carros, mas a corrida acabou. Fizemos um bom trabalho ao administrar o desafio, mas estou decepcionado por não ter sido mais agressivo na luta até o final da corrida. No geral, sentimentos contraditórios.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.