F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do México 2017

domingo, 29 de outubro de 2017 às 20:19

Lance Stroll

Lance Stroll, 6º colocado
Acho que foi uma corrida muito controlada. Tive uma boa largada, mas perdi algumas posições enquanto eu estava por fora. Houve alguns problemas técnicos e falhas e por isso ganhei alguns lugares devido a isso. Tivemos uma boa ideia o tempo todo, assumindo que eu ficaria inteiro e tudo iria continuar com calma, poderíamos ter uma boa corrida. Eu tive um ótimo primeiro stint, um ótimo segundo stint e, no final, não estava suficientemente perto para entrar na zona de DRS para passar Ocon. Eu estava realmente gerenciando os pneus e o carro estava muito equilibrado, então um grande agradecimento à equipe. Foi um ótimo dia, um ótimo resultado e um ótimo presente de aniversário. Grandes parabéns a Lewis, ele é o rei da Fórmula 1, não há dúvida sobre isso. É incrível o que ele realizou. Ele é uma grande inspiração para jovens pilotos como eu.

Felipe Massa, 11º colocado
Estou muito desapontado. Foi uma pena parar tão cedo com um furo no pneu no início da corrida. O carro estava bom, competitivo e tenho certeza de que teria sido uma situação completamente diferente se não tivéssemos o furo. É assim que é às vezes. Estou feliz pela equipe, já que marcamos mais pontos do que a Renault com duas corridas para ir, mas foi realmente uma pena para mim ter outro momento sem sorte.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.