F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do México 2015
domingo, 1 de novembro de 2015 às 22:25Valtteri Bottas, 3º colocado
Estou muito satisfeito com o resultado de hoje. Toda decisão da equipe sobre a estratégia estava certa, por isso estou muito satisfeito com o que conseguimos como uma equipe. Foi muito bom, depois de tanta má sorte recentemente e tanto trabalho duro, conseguir a recompensa. Foi uma grande sensação no pódio, que foi muito especial. Em relação ao incidente com a Ferrari, foi um azar ter acontecido de novo com ele e eu, mas é claro que não queria que isso acabasse assim.
Felipe Massa, 6º colocado
Foi uma corrida muito positiva para a equipe, tendo uma boa luta com a Red Bull e sair com um pódio é animador numa pista que se adaptava melhor a eles do que a nós. Da minha perspectiva, não foi a melhor corrida, tive dificuldades com os pneus traseiros no segundo stint e perdi uma posição por causa disso. Depois do carro de segurança, não tinha o melhor ritmo, e não tive a chance de passar os carros à frente. Estou um pouco decepcionado, mas como uma equipe, podemos estar muito orgulhosos do desempenho.
Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
No geral, foi um dia positivo. A equipe se preparou muito bem para lidar com uma nova pista. Em termos de altitude, foi uma grande mudança com outras pistas, mas não deixamos que isso nos afetasse. A Red Bull era muito forte aqui, então superá-la foi agradável. Perdemos alguns pódios ao longo das últimas corridas, de modo que estar de volta lá em cima é ótimo. Fizemos boas chamadas estratégicas, ambos os pilotos dirigiram excepcionalmente bem e a equipe, como uma unidade completa, funcionou muito bem.
azar, comentários, corrida, decepção, decisão, f1, felipe massa, luta, mexico, pódio, resultado, rob smedley, stint, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.