F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Japão 2017

domingo, 8 de outubro de 2017 às 9:15

Felipe Massa e Lance Stroll

Felipe Massa, P10: Foi uma corrida muito difícil para nós hoje. Eu estava lutando com a degradação dos pneus com os dois conjuntos. Os outros carros tiveram melhor ritmo do que nós hoje e é difícil entender o porquê. No final, eu perdi posições para ambas as Haas em um movimento que era um pouco complicado, mas eles eram muito mais rápidos do que eu de qualquer maneira. Se eles não me passassem lá, acho que poderiam ter me passado depois com a diferença de ritmo. Eu estou não feliz com o ritmo de hoje, mas olhando os problemas que tivemos, ainda terminamos na frente da Renault e Toro Rosso, e um ponto é melhor que nada.

Lance Stroll, não terminou: Tive um bom começo e fui até 11º, mas cometei um erro na curva 11, atingi Magnussen e acho que algo houve no carro. Eu tive que parar realmente cedo, pois eu pensei que alguma coisa estava quebrada ou tinha um furo de pneu. Então eu tive um longo período com pneu macio, trabalhando meu caminho de volta, mas estávamos fora dos pontos nesse estágio. Eu então senti que havia algo um pouco estranho na frente, e depois houve um furo de pneu. Sempre é surpreendente quando acontece isso, pois é muito inesperado e infeliz ao mesmo tempo. Eu estava muito perto de Ricciardo quando voltei no circuito, mas consegui frear sem que nada acontecesse. Agora, temos que virar a página, pois não foi um fim de semana de sorte e espero ansiosamente por Austin.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.