F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Bahrain 2018

domingo, 8 de abril de 2018 às 16:34

Williams

Lance Stroll, 16º colocado
Eu estava muito feliz com a minha corrida, mesmo que não estivéssemos em nenhum lugar em termos de posição. Eu tive uma boa largada e consegui cinco posições, então fiquei feliz com isso. Depois eu toquei a asa dianteira lutando com Grosjean, tive que parar mais cedo e perdemos 10 segundos quando tivemos que trocar a asa dianteira. Mas eu consegui me recuperar disso e derrotei meu companheiro de equipe no final. Estou obviamente feliz com a recuperação que fizemos após as primeiras voltas. Eu ainda acredito que fizemos o máximo que poderíamos ter feito hoje. Espero que possamos ser melhores na China, mas nos bastidores há muito trabalho a ser feito.

Sergey Sirotkin, 17º colocado
Não é tão fácil resumir a corrida. Esta foi a minha primeira corrida de F1. Foi uma boa experiência, mas mudamos o nosso plano. Nossa estratégia era de duas paradas, o que acabamos não fazendo e não foi o melhor, já que acho que perdemos um pouco de tempo com isso. Então eu fui pego por muitos carros nos ultrapassando, então novamente perdi um pouco do tempo da pista. O ritmo estava bom, mas não podemos seguir outros carros. É algo que definitivamente precisamos melhorar. É um grande problema na primeira volta, já que é impossível lutar sem danificar o pneu dianteiro. No entanto, como dissemos há alguns dias, estamos apenas tentando chegar ao final da corrida. Eu testei todos os compostos de pneus, então foi uma boa experiência e eu consegui um bom ritmo no último set, então foi uma melhora razoável. Agora vamos para a China.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.