F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Azerbaijão 2018

domingo, 29 de abril de 2018 às 14:20

Lance Stroll

Lance Stroll, 8º colocado
Foi uma corrida maluca. Tanta coisa aconteceu. Estou muito feliz com a corrida, poderia ser talvez uma ou duas posições a mais se fizéssemos tudo perfeitamente, mas ninguém teve uma corrida perfeita hoje. Naquela batalha com Fernando no final, acho que deveria ter segurado ele, mas ele me surpreendeu na curva 3. Eu realmente não o vi vindo por dentro e ele apenas conseguiu se esgueirar, mas esse era provavelmente o único pouco que perdemos hoje. O vento estava forte, eu podia sentir o carro sendo empurrado um pouco, então definitivamente era perceptível. No geral, estou feliz com o P8 e foi uma boa corrida para a equipe. Não podemos presumir que esse ritmo vai continuar em Barcelona, temos que entender nossos problemas e continuar trabalhando, mas é exatamente isso que estamos fazendo.

Sergey Sirotkin, não completou
Foi uma bagunça nas primeiras curvas. Eu estava entre dois carros entrando na curva 3 e eu estava lenta e progressivamente sendo espremido entre os dois carros, enquanto eu estava no meio. Em um ponto eu vi que eu não ia evitar um acidente, então eu apenas tirei o pé, esperando que eles me apertassem, mas não me batessem muito forte, mas então já não havia nada que eu pudesse fazer. Nós nos tocamos, meu carro saltou e quando eu aterrissei, quebrei minha suspensão dianteira e minha asa. Eu realmente sinto muito por isso, já que é uma corrida muito longa, mas eu entendo que todos nós queremos ganhar posições na largada, o que é importante. É uma pena ter em uma corrida em tais condições. Estacionar o carro, por sua vez, não é a melhor sensação. Este foi o melhor fim de semana até agora para nós e estou certo de que poderíamos ter conseguido alguns pontos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.