F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP de Cingapura 2017

domingo, 17 de setembro de 2017 às 15:20
Williams

Williams

Lance Stroll, 8º colocado
Eu acho que foi uma corrida fantástica. Estava chovendo no início, e para capitalizar a largada, fiz ultrapassagens, e realmente avancei devido a erros de outros, foi fantástico em condições difíceis. Então, depois disso, fizemos uma corrida consistente. Nós ficamos calmos. Eu cometi um erro ao deixar Vandoorne passar. Acabei bloqueando na curva 7 e ele passou, mas no final de tudo, foi um resultado fantástico e quatro pontos para a equipe.

Felipe Massa, 11º colocado
Estou desapontado com minha corrida. Antes de tudo, eu larguei com os pneus errados que foi minha decisão, mas acho que nesse momento você nunca sabe o que vai acontecer. Muitos carros decidiram o mesmo que eu, alguns outros diferentes, foi meu erro. Então eu não tinha aderência na pista, eu estava muito lento. Quando o carro de segurança saiu eu pedi para parar, mas a equipe decidiu que ficasse na pista. Eles diziam que talvez a pista secasse. Eu estava na parte de trás, então era a minha única chance na corrida. No final, fiquei na pista. Estava muito lento e minha corrida acabou. Estou desapontado pela minha corrida, mas não pela equipe, porque Lance conseguiu marcar pontos. No final, poderia ter sido pior, olhando para onde largamos na corrida, então não é ruim para a equipe, mas um desastre para mim.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.