F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Rússia 2018

domingo, 30 de setembro de 2018 às 12:22

Williams

Lance Stroll, 15º colocado
Foi muito ruim no começo. Nós tínhamos planejado ir mais longe no primeiro stint mas os pneus eram realmente, realmente ruins e nós soubemos que o pneu macio poderia ir a corrida inteira assim nós trocamos o mais cedo possível. Foi uma boa corrida. Eu estava perseguindo Alonso, mas ele estava sendo inteligente economizando combustível no primeiro setor e, em seguida, forçando no último setor. Eu simplesmente não conseguia mantê-lo muito perto, mas nunca consegui o DRS na reta principal. Foi perto, mas eu nunca consegui fazer o DRS funcionar.

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Uma corrida muito dolorosa. A corrida mais dolorosa do ano. Acho que poderíamos ter conseguido alguns pontos muito bons nesta corrida, em termos de onde estivemos e onde estava o ritmo. Mas desde a largada, cada pequena coisa deu errado para nós. Nós sempre estivemos na pior posição possível na pista com a pior situação de trânsito possível. Acho que algumas coisas controlamos muito bem, mas apesar disso toda a corrida virou contra nós e foi um momento muito doloroso para mim.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.