F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Inglaterra – 2015

domingo, 5 de julho de 2015 às 13:30

Felipe Massa

Felipe Massa, 4º colocado
É um resultado frustrante porque a corrida foi incrível hoje. Fiz uma largada fantástica e estávamos lutando com a Mercedes o tempo todo, e poderíamos até mesmo vencer a corrida se tivesse permanecido seco, o que seria ótimo para ver. Foi uma pena perder posições na chuva. Esperamos uma volta a mais na segunda parada, o que nos fez perder a oportunidade de estar no pódio. Esta chuva também destacou a fraqueza do carro em piso molhado.

Valtteri Bottas, 5º colocado
De um lado, foi uma corrida incrivelmente frustrante, e por outro, foi muito agradável. Ambos os carros fizeram ótimas largadas e corremos com a Mercedes com ritmo genuíno, mas quando a chuva chegou, realmente tive dificuldades com o pneu intermediário. Eu estava autorizado a disputar com Felipe, mas era difícil de passar, e eu não queria cometer erros. Nós temos que olhar os dados da corrida e ter a certeza que continuamos a aprender com isso.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Houve alguns momentos da corrida, onde as coisas não estavam a nosso favor. Temos que permanecer positivos e orgulhosos de nosso resultado. O ritmo que mostramos ao longo deste fim de semana foi excelente, tivemos uma corrida impressionante até a chuva chegar. Corremos com os dois carros contra a Mercedes mostrando que o trabalho duro e as atualizações que estamos trazendo para o carro estão todos funcionando. Diminuímos a diferença para a segunda posição e nos distanciamos da quarta posição, por isso, foi um bom fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.