F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Espanha 2014

domingo, 11 de maio de 2014 às 13:46

Williams

Valtteri Bottas, 5º colocado
“Hoje fizemos o nosso melhor. A estratégia foi correta e a equipe se saiu muito bem nos pitstops, não cometi nenhum erro na pista então nós demos o máximo que podíamos e ganhamos alguns bons pontos com isso. É gratificante estar nos pontos e repete o meu melhor resultado já feito. Foi uma pena que Vettel estava tão rápido no final, eu tentei defender, mas ele tinha pneus mais novos. A atmosfera na equipe é fantástica, todos nós estamos nos esforçando muito e os pontos nos alimentam”.

Felipe Massa, 13º colocado
“Fiz uma boa largada e poderia ter ganho mais posições, mas Ricciardo estava na frente, então não pude fazer nada. A estratégia de três paradas teria funcionado se tivesse feito o primeiro stint limpo, mas tive carros na frente o que desgastou muito meus pneus. Isto mostra que apesar de forçar para ficar longe deles e ter a pista limpa, quando paravam eles tinham vantagem. Isso aconteceu novamente no início do segundo stint, então as coisas simplesmente não seguiram o caminho desejado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.