F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Coreia

F111-barrichello-japao-sexta350Rubens Barrichello, 12º colocado: Nosso ritmo estava rápido hoje e eu pude lutar contra carros superiores. Novamente, o safety car não me ajudou e acabei perdendo posições. Tendo dito isto, ainda curti a corrida e me diverti ultrapassando. Foi uma pena não pontuarmos.

Pastor Maldonado, não terminou: Tive uma boa largada e meu ritmo estava bom. Infelizmente, cometi um erro indo para os pits, o que acabou me custando uma punição, tendo que passar pelos boxes. Minha corrida acabou quando a equipe relatou um problema no motor, e assim tive que parar. Não foi um bom fim de semana, mas ainda voltarei o meu foco para um melhor resultado na Índia.

Mark Gillan, engenheiro chefe: Inicialmente programamos três estratégias, com Pastor largando com os pneus macios e Rubens com os supermacios. Ambos os pilotos lutaram duro durante a corrida, Rubens mostrou um bom ritmo com o seu jogo de pneus no final da corrida, conquistando a 12ª colocação, depois de mudar a sua estratégia para duas paradas, devido ao safety car. Pastor infelizmente foi punido pelo erro no pit lane e sua corrida terminou devido à falha no motor.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.