F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Bélgica 2018

domingo, 26 de agosto de 2018 às 15:26

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 12º colocado
Foi uma corrida razoável para ser honesto. Nosso ritmo de corrida estava mais próximo de nossos competidores e eu estava lutando com um Sauber por pontos no começo de meu stint, o que mostrava que estávamos tendo uma luta apropriada, que não foi apenas sorte. A perspectiva de ganhar pontos era uma sensação boa, mas nós perdemos a oportunidade. Eu gostei das voltas no início, eu estava administrando o ritmo e meu stint. Eu acho que nós tivemos um bom ritmo comparado a onde estamos normalmente. Depois do pitstop, tudo parecia ainda melhor. Eu não tive sorte em pegar a Toro Rosso naquela parte da pista, eu tive dificuldades por uma volta e meia com os pneus e foi assim que Carlos (Sainz) passou, senão acho que tinha ritmo suficiente para mantê-lo atrás. Isso teria contribuído para uma corrida muito especial de onde estamos e pelo que temos, mas acho que podemos ter muitos aspectos positivos a partir de hoje.

Lance Stroll, 13º colocado
Eu senti que estávamos melhores comparados com o resto do pelotão hoje do que recentemente, e isso é um sinal positivo. A Renault foi um pouco mais rápida do que nós, mas não muito mais rápida. Eu acho que eles tiveram um pouco mais de ritmo extra e nos superaram. Carlos estava nos pneus médios no começo e nós estávamos nos macios, e ele estava meio que mantendo o ritmo, mas no super macio ele nos superou facilmente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.