F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Bélgica 2016

domingo, 28 de agosto de 2016 às 14:51

 

Felipe Massa

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 8º colocado
Foi um dia decepcionante e uma pena que perdemos a oportunidade que tivemos no início da corrida. Estávamos em uma ótima posição após a largada e quando o carro de segurança car entrou, deveríamos ter parado imediatamente. Perdemos muitas posições. Tentamos tirar o máximo proveito da corrida que podíamos depois disso, e eu estou feliz que pudemos, pelo menos, conseguir alguns pontos no final, mas no geral foi decepcionante. Olhando adiante, temos outra corrida na próxima semana e, obviamente, precisamos aprender com o dia de hoje. Esperamos estar melhores em Monza.

Felipe Massa, 10º colocado
Foi uma corrida muito difícil. Tentando cuidar dos pneus até o final e cuidar da pressão dos pneus enquanto corríamos era difícil. Foi difícil ficar na pista por muito mais tempo. Quando tínhamos pneus, estávamos lutando por uma ótima posição, mas quando os pneus acabaram simplesmente não podíamos mais lutar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.