F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Áustria 2015

domingo, 21 de junho de 2015 às 14:10

Felipe Massa

Felipe Massa, 3º colocado
Estou muito satisfeito com o resultado, a equipe fez um grande trabalho e foi uma corrida fantástica. Tiramos o máximo do pitstop mais lento da Ferrari e aproveitamos todas as oportunidades que apareceram para nós para chegar ao meu primeiro pódio do ano. A equipe me incentivou muito nas etapas finais da corrida e eu estava fazendo o meu melhor para manter Vettel para trás. Eu sabia que não era o momento de cometer erros e foi incrível terminar a corrida no pódio.

Valtteri Bottas, 5º colocado
Foi um bom resultado para a equipe. Eu pessoalmente esperava um pouco mais da corrida. Eu gostei das ultrapassagens que fiz, foi apenas uma pena não estar mais acima. No meio da corrida, tive um problema de freios que consegui controlar. Diminuímos a diferença para a equipe na frente no campeonato de construtores, que é uma boa sensação. Parabéns para Felipe pelo grande resultado em chegar ao pódio.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Terceiro e quinto lugares são bons resultados para a equipe. Queríamos ir ao pódio hoje e assim aproveitamos todas as oportunidades que nos foram dadas e não deixamos escapá-las. Mantivemos os carros mais rápidos atrás de nós em três ocasiões já nesta temporada, o que mostra o grande carro que os pilotos têm. Felipe fez um grande trabalho sob muita pressão e Valtteri teve uma forte corrida com algumas ultrapassagens muito sólidas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.