F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Austrália 2019

domingo, 17 de março de 2019 às 13:20

George Russell

George Russell, 16º colocado
Estou feliz por ter levado o carro até o final sem dramas. Sinto-me bem fisicamente e foi uma boa primeira corrida da minha parte, mas obviamente é decepcionante nós estarmos tão fora de ritmo. Fizemos um pit-stop adicional para experimentar todos os três compostos de pneus, então infelizmente é onde estamos no momento. Temos muito trabalho a fazer amanhã para compreender e tentar melhorar. Não estou interessado em lutar com Robert pelo último lugar, precisamos trabalhar juntos para corrigir isso. Em geral, posso ficar orgulhoso e satisfeito comigo mesmo porque entramos neste fim de semana sabendo o que esperar, e eu alcancei basicamente todos os meus objetivos.

Robert Kubica, 17º colocado
Definitivamente, não foi uma prova fácil e nós sabíamos que seria assim antes da largada. Optamos por começar com o pneu duro para ganhar experiência com ele, mas eu larguei bem mesmo assim. Na curva 1, eu estava por dentro, e na saída um carro da Red Bull foi para a direita a fim de evitar um contato e nós batemos, o que danificou minha asa dianteira e me forçou a entrar nos boxes. Além disso, na terceira volta, perdi um dos meus retrovisores, portanto as bandeiras azuis não foram fáceis. Eu não estava na melhor forma com alguns danos; sei que isso soa estranho e nunca pensei que diria algo assim, mas acho que houve alguns pontos positivos apesar de ter sido extremamente difícil. Quero agradecer novamente a todos na equipe.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.