F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Austrália 2014

domingo, 16 de março de 2014 às 13:11

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 6º colocado
O carro funcionou muito bem hoje o que nos incentiva para a temporada, e no geral como equipe podemos estar satisfeito por termos dado um bom passo à frente desde a temporada passada. Estou um pouco desapontado comigo mesmo, porque estava forçando um pouco demais e bati no muro, o que causou um furo de pneu e me colocou bem atrás. Passei o resto da corrida tentando compensar esse erro e consegui fazer algumas boas ultrapassagens, mas preciso aprender com isso e me certificar que isso não aconteça novamente. Foi ótimo ser capaz de competir duramente com as pessoas ao meu redor e quero dizer um grande obrigado para a equipe de corrida e todos em Grove e Brixworth que fizeram um ótimo trabalho com este carro. Deveríamos ter classificado melhor hoje pelo ritmo que tínhamos e estou ansioso para ver o que podemos fazer na Malásia.

Felipe Massa, não completou
Estou obviamente muito desapontado já que tinha um carro capaz de conseguir um pódio hoje, mas o incidente na primeira curva arruinou minha corrida. Tentei ter um começo calmo e não correr riscos, mas fui atingido por trás depois que Kobayashi freou tarde demais e não havia nada que pudesse fazer para evitar ser tirado da corrida. Foi uma pena, mas há muitas coisas positivas que a equipe pode tirar a partir deste fim de semana em termos de ritmo e confiabilidade, então estou apenas pensando sobre a próxima corrida e ter um bom resultado lá.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.