F1 – Comentários pós corrida – Virgin – GP do Canadá

domingo, 12 de junho de 2011 às 23:47

timo-glock-virgin-racing-shakedown_2415797Jerome D´Ambrosio, 15º colocado: Foi uma corrida incacreditável. Corremos naquela situação por quatro horas. Nunca experimentei nada assim antes, foi algo especial. Tivemos muitos altos e baixos. Antes da bandeira vermelha, eu fiz duas paradas e de repente na relargada eu me vi com Timo ao meu lado e me perguntei o que estava acontecendo. Na relargada perdi tempo com as bandeiras azuis tendo que sair do traçado. Mas foi uma boa corrida e uma boa experiência para mim.

Timo Glock, 16º colocado: Foi uma corrida não usual e díficl. Acho que foi uma das corridas mais longas que já disputei. Foi uma pena, que no fim da corrida eu estava em um bom ritmo, quase passando Trulli, quando traveis os dois pneus dianteiros e isso acabou me custando tempo. Narain cortou a chicane e causou um incidente comigo e com Jerome também. Na última volta não havia nada o que eu podia fazer, uma vez que meus pneus estavam completamente destruídos.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.