F1 – Comentários pós corrida – Virgin – GP de Cingapura

domingo, 25 de setembro de 2011 às 16:30

f111-virgin-dambrosio-cockpit-350Jerome D´Ambrosio, 18º colocado: Estou feliz com a minha corrida de hoje. Tive uma boa largada e me esforcei nas duas primeiras voltas, depois tentei economizar os pneus para que fosse feita uma estratégia de duas paradas. O último stint foi longo e não foi fácil. Eu poderia acelerar mais, mas tive que ter em mente a conservação dos pneus. Foi uma boa corrida, estou satisfeito e precisamos continuar assim. Foi a corrida mais dura que eu já fiz, mas consegui chegar até o fim sem nenhum problema, o que é bom.

Timo Glock, não terminou: Foi um fim de semana desapontador, para mim e para a equipe. Tive uma boa largada, mas perdi minha posição para Jerome, pois eu estava do lado de fora. Então, infelizmente no segundo setor, Ricciardo acertou bem no meio da minha traseira e nesse momento senti que o alinhamento do volante não estava em linha reta. Ficou muito difícil de guiar, em um circuito tão cheio de curvas como este. Tive muita degradação no pneu traseiro esquerdo, e então, do nada, perdi minha traseira e acertei o muro. Achei que no momento a suspensão tinha quebrado. Agora vamos pensar no Japão.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.