F1 – Comentários pós corrida – Virgin – GP da Bélgica

domingo, 28 de agosto de 2011 às 16:10

virgin-asa-dianteiraJerome D´Ambrosio, 17º colocado: Devo dizer que estou muito feliz com a minha corrida e estava muito confortável com o equilíbrio do carro. Estava muito difícil no começo da prova, pois haviam muitos detritos na pista e por um momento pensei que eu tinha um problema, mas depois foi uma corrida suave. Foi difícil também no fim da corrida ter que economizar combustível, foi a primeira vez que fiz isso, então tive que me adaptar. Estou feliz em como as coisas terminaram no meu GP natal. Foi uma boa maneira de começar a segunda parte da temporada.

Timo Glock, 18º colocado: Foi um mau começo de corrida, uma vez que cometi um erro na curva 1. Pisei no freio muito forte, travei as rodas dianteiras e não pude evitar uma batida com Paul di Resta. Infelizmente destrui o carro dele e a corrida também, então quero pedir desculpas por isto, foi meu erro. Recebi uma punição pelo toque, tive que parar para trocar o bico e então o carro ficou estranho a partir deste momento. Mas no fim eu consegui trazer o carro “para casa” e ultrapassar uma das Hispanias. Este resultado diz que a equipe fez um bom trabalho no geral.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.