F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Japão 2017

domingo, 8 de outubro de 2017 às 12:56

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 13º colocado
Foi uma corrida dura, estou um pouco desapontado. O ritmo geral não foi ótimo hoje e lutei bastante com o carro. Ainda tentei fazer o meu melhor, e em certo ponto, estava andando bem e acompanhando um carro da Haas, mas assim que comecei a me aproximar, ficou difícil demais ficar atrás ou tentar ultrapassar. Então, após uma grande travada, tivemos de parar mais cedo do que esperávamos… definitivamente, não foi nada fácil, mas continuaremos nos esforçando! Agora, temos de analisar a prova de hoje e tentar melhorar nossa performance geral.

Carlos Sainz, não completou
Que decepção, não era como eu queria encerrar minha passagem pela Toro Rosso, com certeza! Eu gostaria de pedir desculpas à equipe por abandonar na primeira volta… Eu estava tentando arriscar tudo na largada para ganhar algumas posições, então fui por fora na curva 6, encontrei um pouco mais de sujeira na pista do que esperava e perdi o controle. É lamentável, porque eu realmente queria terminar em alta com a equipe, mas vou me manter positivo: estes três anos aqui foram absolutamente fantásticos – foi a preparação ideal para mim; sou um piloto mais completo e melhor hoje do que em 2015, e isso graças à Toro Rosso, que é formada por profissionais excelentes que me ajudaram bastante a me tornar o piloto que sou hoje. Será muito emocional deixar a pista esta noite…

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.