F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Brasil 2014

domingo, 9 de novembro de 2014 às 18:02

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 11º colocado
Uma corrida dura, terminar em 11º depois de largar em 17º era o melhor resultado que poderíamos alcançar hoje. Fiz o meu melhor, mas infelizmente os carros com motor Mercedes estavam bem mais rápidos do que nós nas retas, portanto não pudemos fazer mais. Tentamos de tudo para lutar pela 10ª posição, mas não fomos velozes o suficiente. Eu e toda a equipe demos o máximo, e espero que nossos esforços sejam recompensados em Abu Dhabi.

Jean-Eric Vergne, 13º colocado
Foi um pouco doloroso hoje. Passei quase toda a prova no tráfego atrás de Perez e estava mais lento do que ele, então mesmo com o DRS aberto nas retas não foi possível ultrapassá-lo. Isso nos fez perder muito tempo, e minha corrida basicamente terminou. Não havia como pontuar hoje. Foi um fim de semana duro, mas já ficou para trás. Temos de pensar no próximo, Abu Dhabi será bastante importante para nós. Precisamos analisar os aspectos positivos e negativos, virar a página e nos preparar para a última etapa da temporada.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.