F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Brasil 2013

domingo, 24 de novembro de 2013 às 18:13

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 10º colocado
As condições estavam difíceis, com algumas gotas de chuva. Do cockpit, é bem difícil julgar quanta chuva há. Você vê alguns pingos na viseira, olha o piloto à sua frente, e se ele não sair da pista, assume que está seco. Não estávamos muito rápidos no início e eu tinha dificuldades com a granulação no pneu dianteiro direito. Tentamos reequilibrá-lo durante a corrida, mas não tivemos velocidade suficiente, então fiquei feliz por ter saído com um ponto. À meia-noite de hoje, eu me torno um piloto da Red Bull, mas, por enquanto, só quero agradecer a todos na Toro Rosso, aqui na pista, em Faenza e no nosso túnel de vento por dois anos fantásticos. Obrigado rapazes!

Jean-Eric Vergne, 15º colocado
Largadas catastróficas para ambos os carros da Toro Rosso hoje, e, depois daquilo, eu tinha um carro bem difícil de pilotar. Sei que é igual para todos, pois foi a primeira vez que andei aqui no seco, mas o equilíbrio do meu carro simplesmente não me permitia forçar. Ele melhorou nos dois trechos finais, mas foi uma verdadeira luta. Quanto ao incidente com Maldonado, eu coloquei por dentro na curva 1 e ele não me deixou espaço, então nos tocamos e ele rodou. Esta temporada teve mais momentos ruins do que bons, mas estamos todos determinados a trabalhar duro durante o inverno para começar a próxima temporada com um carro melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.