F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Bahrain 2018

domingo, 8 de abril de 2018 às 19:29

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 4º colocado
Inacreditável, que dia incrível! A segunda corrida da temporada com Toro Rosso e Honda, e nós chegamos em quarto. É fantástico, estou muito feliz! Agradeço bastante à equipe porque o carro estava fantástico! Tive uma boa briga com Magnussen e depois o ritmo estava ótimo. Vi que infelizmente ambos os carros da Red Bull tiveram de parar, e depois que Raikkonen abandonou, a equipe me disse que tínhamos a oportunidade de chegar em quarto, portanto eu dei tudo até o final. O carro esteve fantástico desde o começo do fim de semana, hoje eu pude forçar ao máximo e fomos velozes porque consegui me distanciar da Haas. Preciso de um pouco de tempo para assimilar isso, mas definitivamente vou me divertir com a equipe esta noite! O início da prova foi mega – consegui passar Ricciardo na curva 1, o que foi ótimo, depois as coisas se complicaram um pouco quando Magnussen me ultrapassou. Eu sabia que precisava dar o troco imediatamente porque caso contrário perderia tempo e seria difícil alcançá-lo. Quando passei, consegui mantê-lo atrás e forçar o tempo todo enquanto tentava cuidar dos pneus, o que fizemos muito bem. Creio que o ritmo foi ótimo, então estou super feliz.

Brendon Hartley, 13º colocado
Um dia incrível para a Toro Rosso, mas decepcionante para mim. Fui bem na largada e nas primeiras curvas, mas tive um pequeno toque com Perez na curva 4. Isso não só danificou minha asa dianteira, mas também recebi uma penalização de 10 segundos. Tínhamos velocidade para entrar confortavelmente nos pontos, portanto foi um pouco frustrante. Agradeço muito a Toro Rosso e a Honda, foi uma recuperação incrível após Melbourne que nos deixa confiantes para as próximas etapas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.