F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Bahrain 2014

domingo, 6 de abril de 2014 às 16:50

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 11º colocado
Infelizmente, hoje não foi como gostaríamos. Não fiquei feliz com nosso ritmo, e foi frustrante ver os outros carros simplesmente me ultrapassando. A largada foi um pouco confusa e perdi uma posição. A partir daí, tentei forçar ao máximo, mas não foi suficiente para entrar nos pontos hoje. Agora, temos de analisar cuidadosamente o que deu errado hoje, e espero que possamos ser mais fortes na próxima corrida na China.

Jean-Eric Vergne, não completou
Foi uma certa bagunça na curva 8 no início, com muitos carros ao meu redor, mas enquanto os outros tiveram uma saída ruim, eu tive uma limpa do lado externo. Quando me encontrei perto de uma Lotus, fui cada vez mais espremido, e quando ele percebeu que eu estava prestes a ultrapassá-lo de qualquer modo, simplesmente fechou a porta. Foi por isso que nossas rodas se tocaram e meu carro decolou, fora de controle. Tanto a asa traseira quanto o assoalho sofreram danos significativos, com uma grande perda de performance aerodinâmica, e foi impossível continuar na corrida. Espero que a falta de sorte nos deixe em paz nas próximas etapas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.