F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Bahrain 2013

domingo, 21 de abril de 2013 às 12:28

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 16º colocado
Eu fiz uma largada razoável, melhor do que alguns pilotos ao meu redor, e fiquei à frente de (Romain) Grosjean. Então, em algum ponto, travei as rodas e perdi uma ou duas posições. Enfrentamos dificuldades com a velocidade ao longo de toda a tarde: no primeiro trecho, o aquecimento dos pneus foi um problema, e eu estava perdendo tempo nas freadas. Nós nunca conseguimos nos recuperar, apesar de termos tentado fazer algumas mudanças no equilíbrio do carro nos pit-stops. Precisamos analisar o que exatamente deu errado com o carro, pois estávamos realmente limitados em termos de pressão aerodinâmica.

Jean-Eric Vergne, não completou
Eu fui empurrado por (Valtteri) Bottas quando estava ultrapassando por fora na curva 4. Eu lhe dei muito espaço, mas ele tocou no meu carro. Infelizmente para (Giedo) van der Garde, ele estava no lugar errado no momento errado, e foi um grande impacto, que causou muitos danos no carro, incluindo um furo de pneu e a perda de uma parte do assoalho. Depois do pit-stop, tentei continuar para ver como o carro estava, mas eu já havia perdido uma volta e a equipe viu que os danos estavam provocando um superaquecimento, então me disseram para abandonar. Esta sequência das primeiras corridas não foi boa para mim, e eu realmente espero que o início da parte européia da temporada seja como um novo começo para mim.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.