F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Bahrain 2012

domingo, 22 de abril de 2012 às 15:06

F112-vergne-china-sexta350Jean-Eric Vergne, 14º colocado
É o mesmo padrão da China, consigo ter um bom ritmo na corrida, mas sou lento na classificação. Precisamos encontrar uma solução para isso, porque, se conseguirmos largar mais à frente com o ritmo que temos, deveremos ver um resultado mais positivo no domingo. Dei o meu máximo hoje, apesar de ter largado muito atrás. Agora, temos um pequeno intervalo em termos de corridas, mas teremos o teste em Mugello, onde precisamos analisar cuidadosamente o que podemos fazer, esperando chegar em Barcelona com um carro ainda melhor para o GP da Espanha. Quanto a mim, tenho de analisar o que não está funcionando na classificação. Como francês, tenho de dizer que é ótimo que Romain esteja no pódio e estou super feliz por ele. Seria bom se eu tivesse um carro tão competitivo quanto o dele e lutasse com ele por um lugar no pódio.

Daniel Ricciardo, 15º colocado
Não era o que eu esperava após largar em sexto no grid. A primeira volta mudou toda a minha corrida. Minha largada não foi boa, e, depois disso, fui ficando cada vez mais para trás, o que tornou a tarde bastante frustrante para mim. O dano na asa dianteira também piorou as coisas. Eu tinha uma boa chance de ter uma corrida forte hoje, mas perder todas aquelas posições na largada me custou caro. Preciso ser duro comigo mesmo agora e descobrir o que fiz de errado a fim de garantir que não ocorra novamente. Foi uma prova para esquecer.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.