F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP de Cingapura 2017

domingo, 17 de setembro de 2017 às 15:52
Toro Rosso

Toro Rosso

Carlos Sainz, 4º colocado
Uau! Que dia, que resultado! Eu diria que este é provavelmente o meu melhor dia na Fórmula 1 até agora! Depois de um fim de semana com tanta atenção da mídia, para fazer um fim de semana perfeito e terminar a corrida em P4 é simplesmente incrível. Larguei em pneus intermediários, mudei para o super macio – que tive dificuldades durante as primeiras voltas – e depois cheguei ao fim sem perder posições é apenas a maneira perfeita de celebrar um fim de semana difícil… é definitivamente um que eu sempre vou lembrar! Eu tenho que dizer que a parte mais difícil da corrida para mim foi o início com os super macios – não foi fácil! Eu tentei fazer o meu melhor durante a volta de saída, mas Hulkenberg conseguiu me passar. Por sorte, ele teve um problema e, a partir de então, foi tudo sobre me defender de Checo, que tinha sido mais rápido que nós na sexta-feira e também estava com ultra macios! Era muito difícil mantê-lo para trás, olhando nos meus espelhos o tempo todo, mas no fim nós fizemos isso! Eu tinha o meu voo reservado para voltar para casa hoje a noite, mas definitivamente estou cancelando isto – precisamos celebrar este excelente resultado, todos juntos, esta equipe também fez um trabalho incrível neste fim de semana. Obrigado!

Daniil Kvyat, não completou
Que pena. Infelizmente, cometi um erro e perdi uma boa oportunidade de marcar um bom resultado hoje. Eu consegui superar Magnussen e logo depois eu bloqueei minhas rodas dianteiras e fui diretamente para o muro. Eu não esperava que isso acontecesse assim. É muito decepcionante, mas é assim que às vezes é.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.