F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP de Abu Dhabi 2018

domingo, 25 de novembro de 2018 às 16:06

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 12º colocado
Minha corrida basicamente acabou na primeira volta. Não tive para onde ir com a batida na curva 8 e precisei sair da pista a fim de evitar os carros à frente. Passei por cima de destroços e danifiquei a asa dianteira, então tive de parar na primeira volta e fiz a prova inteira com um jogo de pneus e a asa dianteira da especificação antiga, o que complicou as coisas. Gerenciei bem os pneus, mas após o problema na primeira volta, o 12º lugar foi o máximo que pudemos conseguir. Terminei o ano muito mais forte do que comecei, já que as últimas corridas foram ótimas, mas nada correu como o planejado hoje. Estou feliz com meu progresso ao longo da temporada e sinto que saio deste ano mais forte como indivíduo e como piloto.

Pierre Gasly, não completou
Foi um fim de semana difícil para nós. A algumas voltas do fim, tivemos um problema e o carro começou a soltar fumaça. Não sei exatamente o que aconteceu, mas até aquele ponto havia sido uma corrida divertida e eu estava gostando. Larguei em 17º, consegui subir para 10º e lutar com Romain que chegou em nono, mas infelizmente encerramos a temporada da mesma maneira que começamos, com um abandono. Foi um dia um pouco emocional porque foi minha última prova com a Toro Rosso. Tive uma ótima temporada com eles e a Honda e queria terminar bem. Em geral, a temporada foi positiva, apreciei trabalhar com a Toro Rosso e vou me lembrar dos bons finais de semana que tivemos juntos. Estou empolgado para iniciar um novo capítulo com a Red Bull no próximo ano, mas ainda sentirei falta do pessoal daqui: eles me deram muito e são ótimas pessoas apaixonadas pelo que fazem. Foi um grande prazer trabalhar com eles!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.