F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP de Abu Dhabi 2014

domingo, 23 de novembro de 2014 às 15:19

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 12º colocado
Hoje, eu dei o meu máximo para alcançar aqueles à minha frente, mas o ritmo não foi bom o suficiente. É uma pena, já que nossa posição de largada nos fez pensar que poderíamos ter chegado entre os dez primeiros. Nós realmente queríamos pontuar na última corrida da temporada e não alcançamos nossa meta. O lado positivo é que ainda ficamos em sétimo no campeonato de construtores, e isso é muito importante para a equipe. Quero agradecer a todos por outra temporada juntos.

Daniil Kvyat, não completou
Foi uma daquelas corridas onde não conseguimos mostrar todo o nosso potencial. Esperávamos uma prova final muito melhor, mas um problema relacionado ao motor me forçou a abandonar nos estágios iniciais. Foi lamentável, porque a velocidade estava muito boa até aquele momento. Estávamos lutando com as Ferraris e Button, e creio que poderíamos ter chegado perto dele. De qualquer modo, preciso agradecer minha equipe por tudo o que fizeram por mim neste ano, me ajudando a crescer como piloto e estar pronto para o próximo ano. Foi incrivelmente importante para mim. Revendo a temporada, é uma pena não termos conseguido demonstrar nosso potencial em muitas ocasiões. Acho que merecíamos resultados bem melhores, mas frequentemente tivemos azar. Agora, estou ansioso por este novo desafio na Red Bull.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.