F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Malásia 2014

domingo, 30 de março de 2014 às 12:36

Daniil Kvyat

Jean-Eric Vergne, não classificou
Eu acho que tive um ótimo começo hoje, mas logo senti alguns problemas com o carro. Perdi potência e acabei vendo todos me ultrapassando. Então fiquei entre a Caterham e o Bianchi e talvez fui um pouco ambicioso demais para pensar que poderia tentar e passar os dois carros. Isto não foi possível e resultou na colisão, que danificou minha asa dianteira. Neste momento sabia que a minha corrida estava comprometida, então fiquei esperando por algum chuva e talvez um carro de segurança para alterar a situação e voltar a entrar no pelotão. Mas continuei a sofrer com o carro e minha corrida tinha acabado. Foi realmente uma pena, já que esta era uma corrida em que poderíamos ter sido fortes e conseguido um bom resultado. O ritmo de corrida com os pneus duros foi muito bom. No lado positivo, temos um bom carro e não teremos que esperar muito para estar de volta no caminho certo, já que Bahrain está logo ali.

Daniil Kvyat, 10º colocado
É bom terminar no top 10 pela segunda vez consecutiva. A corrida desta tarde foi muito difícil e intensa, com muita luta. Os dois primeiros stints foram difíceis, quando lutava contra a Williams e a McLaren nos estágios iniciais, mas eles eram mais rápidos na reta. Fiquei muito feliz com o stint final e por ter conseguido defender a minha posição. No geral foi um bom fim de semana e espero que possamos continuar a melhorar já que o carro definitivamente tem potencial. Então, estou ansioso para ir direto para o Bahrain para correr novamente em uma semana. Será interessante estar numa pista onde realmente testamos com este carro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.