F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Itália 2018

domingo, 2 de setembro de 2018 às 14:50

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 15º colocado
Hoje claramente não foi o dia que nós queríamos. No começo da corrida, fui bloqueado nas curvas 1 e 2 e perdi algumas posições. Em seguida, tive um incidente com Fernando e meu assoalho sofreu danos do lado direito. Depois, tive outra colisão com Daniel que comprometeu a traseira. Nessas condições, o carro estava escorregando em todos os lugares e a prova basicamente estava acabada para mim, foi muito difícil chegar ao fim. Nós sabíamos que não seria uma corrida fácil, mas os danos no carro tornaram tudo ainda mais complicado. Fiz o máximo que podia, mas perdemos a velocidade demonstrada durante o fim de semana. Só preciso esquecer isso e começar a me concentrar em Cingapura, uma pista onde normalmente podemos andar muito bem.

Brendon Hartley, não completou
Eu estava realmente ansioso por meu primeiro GP em Monza, me senti forte o fim de semana inteiro e fiquei bem perto de Pierre na classificação, estava confiante em uma boa corrida. Infelizmente, Ericsson se movimentou um pouco para a esquerda tentando me passar logo após a largada. O que ele fez não foi tão agressivo, mas foi suficiente para acabar com meu dia antes da curva 1. Foi uma ótima prova para se assistir de fora, mas é claro que eu gostaria de ter continuado na pista e chegado ao fim.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.