F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Itália 2016

domingo, 4 de setembro de 2016 às 14:57
Toro Rosso

Toro Rosso

Carlos Sainz, 15º colocado
Acredito que tentamos de tudo para entrar nos pontos hoje, mas quando você não tem velocidade, é impossível. Havíamos optado por uma estratégia de uma parada, e parecia possível em certo ponto, mas eu comecei a perder tempo demais, portanto tivemos de parar pela segunda vez… Não foi a corrida ideal, extraímos o máximo do carro e não conseguimos ir além do 15º lugar. Aqui, o carro se comportou melhor do que em Spa, então isso é positivo para nós – as últimas três provas foram complicadas porque são circuitos onde a potência é fundamental, e isso tornou muito difícil lutar… Espero que a situação mude um pouco em Cingapura e possamos voltar às posições que merecemos.

Daniil Kvyat, não completou
Não foi a corrida que queríamos. Tivemos um problema com o assoalho, que sofreu danos após a curva 1, já que fui espremido por alguns carros, e perdemos bastante pressão aerodinâmica… Além disso, a bateria também estava aquecendo constantemente, então decidimos abandonar. Sabíamos que as coisas seriam difíceis aqui, mas foi lamentável abandonar… Só precisamos ser pacientes, espero que as próximas pistas sejam melhores para nós.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.