F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Inglaterra 2012

domingo, 8 de julho de 2012 às 20:53

F112-ricciardo-barcelona-teste-terca350Daniel Ricciardo, 13º colocado: A corrida foi muito rápida. A minha largada foi muito pobre e fora do traçado, o carro ficou lá com as rodas girando, apesar de ter funcionado bem na volta de apresentação. Perdi várias posições. A minha primeira volta foi um pouco confusa, com outro carro sendo um pouco agressivo na curva 7, e fui empurrado ainda mais para o lado de fora. Tentei fazer o meu melhor e, depois de ficar à frente do meu companheiro de equipe, comecei a correr em um ritmo melhor. Os outros stints foram semelhantes: após os pit stops, eu não parecia ter uma boa velocidade, mas conforme as voltas iam passando, eu pude melhorar mais os meus tempos por volta. Foi o máximo que eu pude fazer.

Jean-Eric Vergne, 14º colocado: Eu acho que fiz uma corrida boa, sem cometer nenhum erro. Fiz o que pude, ganhando tantas posições quanto possível, obtendo o máximo do pacote que temos no momento. A melhor coisa sobre este fim de semana é que eu sinto que aprendi muito, mas não é o tipo de resultado que o deixa particularmente feliz. Precisamos melhorar o desempenho do nosso carro o mais rápido possível, e sei que a equipe está trabalhando duro para atingir isso. Teremos que esperar que as próximas atualizações, quando chegarem, nos permitiram melhorar nosso desempenho e posições.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.