F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Hungria 2017

domingo, 30 de julho de 2017 às 15:05
Toro Rosso

Toro Rosso

Carlos Sainz, 7º colocado
Uma ótima corrida! Eu consegui fazer uma boa largada, fui por fora dos dois McLarens na curva 1 e mantive minha posição na curva 2. Neste ponto, eu vi que talvez também pudesse alcançar a Mercedes, mas eu decidi voltar um pouco e jogar com segurança porque o trabalho estava feito. A partir de então, foi uma tarefa muito difícil defender-se de Fernando, já que ele era muito mais rápido hoje. No final, ele passou, mas estou feliz por ter conseguido segurar a sétima posição. Para nós, isso é como ouro no momento! No geral, foi um fim de semana muito positivo com uma classificação perfeita, uma largada e uma corrida fantásticas hoje. Agora posso sair de férias feliz e muito satisfeito com a minha primeira metade da temporada – acabei nos pontos em toda corrida que eu terminei até agora, que é uma boa estatística para se manter, e estou desfrutando desta batalha no pelotão intermediário. Estou ansioso para a segunda metade do ano!

Daniil Kvyat, 12º colocado
Foi uma ótima corrida onde não fomos recompensados, infelizmente. Tivemos um bom ritmo hoje e acho que, sem a penalidade de grid, poderíamos estar lutando por pontos. No lado positivo, é bom trazer o carro para casa e ganhar cinco posições em uma pista como Hungaroring não é ruim – eu gostei de hoje! Agora estou ansioso para as férias de verão e ter algum tempo de folga antes de me concentrar novamente para tirar o melhor proveito da segunda metade da temporada!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.