F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Hungria 2013

domingo, 28 de julho de 2013 às 12:34

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 12º colocado
Uma corrida difícil depois de vermos ontem, particularmente com Daniel, que o carro tem um bom ritmo, mas enfrentamos dificuldades na prova e não conseguimos acompanhar nossos rivais usuais. Eu fiz o que podia após uma largada ruim, o que significou que precisei lutar para me recuperar. Bater meu companheiro de equipe? Não significa nada, principalmente porque estamos fora dos pontos. Eu preferia terminar atrás dele na zona de pontuação. As férias começam em breve, mas meu foco ainda está nas corridas, e vou treinar muito para estar em boa forma e ter uma segunda metade de temporada forte. Ainda temos uma semana pela frente, e junto com os engenheiros, teremos muito trabalho pela frente.

Daniel Ricciardo, 13º colocado
Desde o começo, ficou claro que não estávamos realmente velozes. Eu tentei manter a posição durante o maior tempo possível, mas estávamos lentos demais. Tentei o meu melhor em termos de ritmo e cuidar dos pneus, mas hoje não foi suficiente para marcar pontos. Extraímos um pouco mais do carro na classificação de ontem, mas é difícil repetir por 70 voltas. Também enfrentamos dificuldades em Nurburgring, então o calor deve ter algo a ver com isso. Não conseguimos acompanhar nossso competidores hoje, faltou velocidade quando tínhamos muito combustível, o que é o oposto do que costumávamos ver com o carro do ano passado.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.