F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Coreia 2013

domingo, 6 de outubro de 2013 às 12:58

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 18º colocado
No momento, nós não sabemos ao certo o que aconteceu no fim. Eu senti o carro puxar para um lado, e algo claramente não estava certo, então a equipe me chamou para os boxes. Largando em 16º, este seria um fim de semana difícil, e depois que eu ganhei algumas posições nos estágios iniciais, comecei a sofrer com a degradação dos pneus, então concordei com a equipe em trocar a estratégia de duas para três paradas. Eu só quero ir a Suzuka e começar de novo, mas vamos precisar de muito trabalho se quisermos voltar ao nível de performance que deveríamos ter tido aqui.

Daniel Ricciardo, 19º colocado
Acho que fizemos tudo o que podíamos na corrida de hoje. Tive um primeiro trecho decente e tentei estendê-lo ao máximo com o pneu médio. O carro não estava perfeito, mas bom o suficiente para estar em uma posição na zona de pontuação até poucas voltas do fim, e eu estava segurando bem a nona colocação. É um déjà vu, pois o mesmo aconteceu aqui no ano passado, quando eu me aproximava da curva 3 a poucas voltas do fim e o carro imediatamente guinou para a esquerda na freada. Daquela vez, me custou uma posição. Quando saí do cockpit, pude ver que era um problema mecânico na parte dianteira esquerda do carro. Pessoalmente, eu estava realmente satisfeito com minha performance. Talvez nós não tivéssemos um carro para andar entre os dez primeiros, mas eu consegui fazer isso. Porém, para mim e para a equipe, é frustrante não conseguir nenhuma recompensa. Agora, tudo o que podemos fazer é pensar em Suzuka.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.