F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da China 2013

domingo, 14 de abril de 2013 às 13:06

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 7º colocado
Estou muito satisfeito por marcar meus primeiros pontos na temporada e confirmar o desempenho da classificação. Depois de ontem, mantive a calma, e sabia que o verdadeiro trabalho começaria hoje. A última vez que me classifiquei tão bem foi o sexto lugar no Bahrain ano passado, e não marquei pontos na corrida. Eu queria mostrar para as pessoas que conseguiria isso, por isso é ótimo ter feito uma grande corrida, mas é especialmente bom para a equipe, que trabalhou duro por isso. Naturalmente, a parada antecipada para trocar o bico afetou nossos planos e, perto do final, a Ferrari de Massa estava cada vez mais perto. Então, sim, poderia ter sido ainda melhor, mas vou me contentar com este sétimo lugar. Desde o início da temporada, tivemos muitas mudanças no pessoal e leva um tempo para adaptação, mas tudo se encaixou após dois finais de semanas diferentes. Espero ficar cada vez mais forte a partir de agora.

Jean-Eric Vergne, 12º colocado
Acho que Mark (Webber) não poderia ter feito a ultrapassagem por onde ele tentou, e nem sequer tenho certeza que ele estava tentando me passar. Certamente, eu nem sabia que ele estava lá. Infelizmente, o impacto me fez rodar e o incidente danificou meu assoalho, e perdi pressão aerodinâmica. Não foi uma boa corrida depois disso e perdi muito tempo pilotando um carro danificado. Não foi um bom final de semana, não tive bons momentos desde o início. No entanto, como disse ontem, o ritmo do carro melhorou desde o GP da Malásia, e isso pôde ser visto pelo que Daniel (Ricciardo) conseguiu fazer hoje. Por isso, agora estou ansioso e otimista para o Bahrain.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.