F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Bélgica 2012

domingo, 2 de setembro de 2012 às 12:39

Jean-Eric Vergne, 8º colocado
Estou realmente feliz depois do que foi uma corrida fantástica. Eu esperava marcar pontos aqui na minha pista favorita e consegui. O carro estava muito bom e consegui fazer boas ultrapassagens. Foi uma pena eu ter perdido muito tempo atrás de Rosberg, mas não estou reclamando no dia em que finalmente voltei a pontuar. Não tive uma boa largada, pois toquei no anti-stall. Isso significou que vários carros me passaram, e foi quando vi que havia uma batida. Fui pela linha interna e escapei sem grandes problemas. Me diverti hoje, e creio que estamos no caminho certo, porém é difícil dizer exatamente o que estava melhor em nosso carro neste fim de semana. Vamos analisar tudo o que aconteceu esta tarde com a intenção de sermos ainda mais fortes em Monza. A equipe trabalhou bem e os pit-stops foram bons, então parabéns a eles. É ótimo que Daniel tenha pontuado também. Vou sair de Spa com uma boa lembrança deste fim de semana.

Daniel Ricciardo, 9º colocado
Foi divertido. Conseguimos nos beneficiar do incidente imediatamente após a largada, quando tive um bom arranque. Então, consegui ir por dentro no hairpin e saí em sexto. Meu primeiro trecho foi com o pneu médio, e acho que cheguei a andar em quarto em um ponto. Entretanto, não fui tão veloz nos dois últimos trechos, com o primário, então perdi algumas posições. Você sempre quer fazer melhor, sempre quer mais, mas não pode reclamar do nono lugar, voltando aos pontos pela primeira vez desde Melbourne. Espero que isso nos dê algum impulso para o GP na casa da equipe na próxima semana.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.